Na tora: mulheres furtam sandálias na feira do São José

Na tora: mulheres furtam sandálias na feira do São José

Manaus – Na manhã deste domingo (12), por volta das 10h, duas mulheres foram flagradas cometendo furto em uma loja localizada na Feira do São José 2, na zona Leste de Manaus, um exemplo claro de descaso com a segurança local.

Descrição do Furto na Loja

De acordo com imagens de câmeras de segurança, uma das suspeitas, vestida com saia vermelha e blusa preta, chegou ao estabelecimento portando uma sacola de lixo verde. A outra, usando um vestido preto, a acompanhava, criando um cenário que passava despercebido.

Ação Criminosa

As duas mulheres observaram o ambiente e fingiram escolher produtos, simulando serem clientes. Em um momento oportuno, perceberam a ausência de funcionários por perto e iniciaram a ação criminosa. A mulher que usava o vestido preto abriu a sacola, enquanto a comparsa colocava diversos calçados no interior, entre sandálias e sapatos de salto. Após encherem a sacola com produtos, elas deixaram o local sem serem abordadas.

Investigações e Consequências

O proprietário da loja decidiu divulgar as imagens nas redes sociais com o objetivo de identificar as suspeitas e colaborar com as investigações. O furto deve ser apurado pela Polícia Civil do Amazonas, que já está em alerta para aumentar a segurança na área e evitar situações semelhantes no futuro.

Confira a reportagem completa: