Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Foto: divulgação

Vizinhos heroicos do bairro Lago Azul intervêm para salvar mulher de agressão: assista ao vídeo

Manaus – Uma tentativa de violência doméstica foi coibida pela ação dos vizinhos na noite do último domingo (5/2). O incidente se deu no Condomínio Felicidade, situado no bairro Lago Azul, na região norte de Manaus.

O indivíduo que instigou a agressão foi identificado como Tarlison, conhecido na vizinhança como “Bigodinho”. A cena trouxe tensão para a vítima que, na companhia de uma criança, sofreu momentos horrendos de violência física. De acordo com o relato da mulher, o estopim para as agressões foi o intento do agressor de impedir sua saída do condomínio.

Os gritos angustiados da vítima chamaram a atenção dos moradores próximos, que imediatamente intervieram para pôr fim à violência. Posteriormente, “Bigodinho” foi confrontado por outros vizinhos que, comovidos com a situação, repreenderam o agressor com uma “tareia”. Os vídeos a seguir mostram o ocorrido:

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/policia/larga-esse-homem-mana-vizinhos-salvam-mulher-de-ser-agredid4-no-bairro-lago-azul-veja-video/

Outras notícias