Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Foto: divulgação

Vídeo chocante mostra homem perdendo a vida em incêndio enquanto tentava se salvar; assista

Brasil – Em Belém, no estado do Pará, durante a tarde desta quinta-feira (25), um incidente de incêndio consumiu o Hotel Sagres, que se localiza no bairro de São Brás. As consequências desta catástrofe foram fatais, culminando na morte de um indivíduo ao tentar escapar das chamas.

As cenas desoladoras foram capturadas pelos olhos de testemunhas presentes no local, as quais presenciaram a luta do falecido, pendurado na janela do topo do prédio, viu-se desprovido de uma saída segura. Espelhando o caos que ardia no interior do edifício, as tentativas de fuga pela janela do homem se tornaram infrutíferas quando uma precipitação aumentou a dificuldade da situação, resultando na sua queda.

A altura do oitavo andar do prédio foi o palco da queda fatal do indivíduo identificado como Kedmo Edson Ximenes, que contava com 36 anos de idade. A sua queda drástica não só o fez colidir contra uma fiação elétrica, como culminou no seu impacto brutalmente no solo.

Segundo o relato da administração do hotel, o incêndio foi iniciado no quarto de Kedmo. Apesar da rapidez na propagação do fogo, os demais cômodos foram poupados. As suspeitas principais recaem sobre o cigarro da vítima como a fonte do incêndio, tendo eventualmente inflamado a cama. Este incidente está agora sob investigação.

Kedmo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) depois da trágica ocorrência.

Assista ao vídeo da ocorrência:

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/brasil/meu-deus-nao-video-desesperador-mostra-momento-que-homem-m0rre-tentando-se-salvar-de-incendio-veja/

Outras notícias