Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Foto: divulgação

Vasco triunfa sobre o Audax na Arena da Amazônia e alcança o G4 da Taça Guanabara

Manaus foi cenário de um embate repleto de tensão na noite do último dia 8. O local escolhido para o feroz confronto entre Vasco e Audax-RJ pela sétima volta que marca o Campeonato Amazonense, foi a Arena da Amazônia. A partida teve um início inesperado, com a contusão do volante Bruno Lima do time Audax, ocasionando em uma fratura na perna e subsequente remoção para cuidados médicos.

Subsequentemente ao episódio, o Vasco tomou controle do cenário e efetuou um gol de autoria de David, estabelecendo a diferença no placar em favor do time, 1 a 0. Apesar dos esforços para aumentar a distância no período subseqüente da partida, o conjunto carioca não conseguiu capitalizar em suas chances criadas.

Com a conquista obtida na Arena da Amazônia, o Vasco acumula a pontuação de 12, garantindo-se assim no cobiçado G4 do Campeonato Amazonense e ocupa atualmente a quarta posição na classificação. Em contrapartida, o Audax-RJ mantém-se na posição menos favorável da competição, ainda sem pontos somados.

Fonte: https://cm7brasil.com/esportes/na-arena-da-amazonia-vasco-vence-o-audax-e-entra-no-g4-da-taca-guanabara/

Outras notícias