Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
PAC Móvel em Manaus — Foto: Lincoln Ferreira/Sejusc

Unidade móvel do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) amplia seu atendimento para nova região da Zona Norte de Manaus

Unidade móvel do PAC Tucumã muda de local e passa a atender no Centro de Convivência Padre Pedro Vignolia, na Zona Norte de Manaus. A mudança tem o objetivo de facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços oferecidos.

A partir de quarta-feira (25), os atendimentos serão de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O Centro de Convivência Padre Pedro Vignolia fica localizado na Rua Tupinambá, 119, bairro Cidade Nova.

A decisão de transferir a unidade do Shopping Phelippe Daou para o novo local foi tomada para atender à demanda e aproximar os serviços de cidadania da população.

“Nossa intenção é levar o PAC Móvel para onde há necessidade. Identificamos que no Centro de Convivência há um grande número de pessoas que poderão se beneficiar dos serviços oferecidos pela unidade”, afirmou Jussara Pedrosa, titular da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc).

A unidade Tucumã oferece diversos serviços, como emissão de carteiras de identificação para pessoas com deficiência e autistas, projetos de empreendedorismo, cadastramento e agendamento para junta militar, emissão de contracheque, entre outros.

Além disso, é possível obter a Carteira de Identificação Nacional (CIN) e receber orientações sobre emprego e seguro desemprego.

A Sejusc não informou se a unidade do PAC Cupuaçu, que estava no Sesi Clube do Trabalhador, foi deslocada para outro local.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/10/24/unidade-movel-do-pac-passa-a-atender-em-novo-local-da-zona-norte-de-manaus.ghtml

Outras notícias