Foto: divulgação

Tropical Executive corre risco de ter energia cortada devido a dívidas com a Amazonas Energia

Manaus, Amazonas – O famoso Condomínio Tropical Executive, aclamado por seus residentes devido às suas magníficas instalações, está agora sob a ameaça iminente de um corte de energia devido a uma pendência financeira com a Amazonas Energia.

Nesta segunda-feira, 22 de janeiro de 2024, os administradores do condomínio emitiram uma notificação a todos os residentes, alertando sobre o aviso de corte de energia. De acordo com a notificação, existe uma dívida acumulada com a empresa de eletricidade, chegando a um valor estarrecedor de R$ 513.240,08.

O comunicado pontua que a gestão anterior, liderada pelo síndico Hely Carvalho De Souza Neto, durante o mandato da Sra. Acácia, é a principal responsável pelo incômodo financeiro.

Com o intuito de resolver a situação, a administração atual do Tropical Executive propôs um empréstimo de R$ 155.000,00 visando o pagamento parcial da dívida com a Amazonas Energia.

Esta situação tem sido considerada crítica, levando à proposição de um rateio extra entre os moradores. No entanto, os residentes manifestaram indignação com a cobrança adicional. Além disso, demonstraram grande preocupação com a perspectiva de desligamento da energia, o que não somente afetaria as unidades residenciais, mas também as áreas compartilhadas, estabelecimentos comerciais e até mesmo a imagem do condomínio.

Se interessou sobre o assunto? Confira também:

“*Conselho reempossado no Tropical Executive leva à desordem econômica*”, e “*Desvio de dinheiro e má gestão no Tropical Executive: conselho reempossado desrespeita a justiça e semeia o caos*”.

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/cidades/escandalo-tropical-executive-pode-ter-luz-cortada-apos-acumular-dividas-com-a-amazonas-energia/

Outras notícias