Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Foto: divulgação

Tráfico no PCC: vídeo mostra assassinato brutal de integrante acusado de traição

Manaus – Durante a manhã desta quarta-feira (24), um crime hediondo se abateu sobre a Comunidade Raio do Sol, localizada no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. Os autores dessa barbárie são suspeitos de pertencerem ao Primeiro Comando da Capital (PCC). A vítima, conhecida apenas como “Emerson” foi brutalmente esquartejada, sendo o corpo encontrado enterrado numa cova rasa no bairro.

As autoridades foram imediatamente mobilizadas assim que o corpo de Emerson foi descoberto. A área de mata onde a vítima foi enterrada fica próxima à comunidade. A perícia aponta que o assassinato ocorreu perto de 22 dias atrás e o estado do corpo comprova a violência extrema do ato, com a vítima tendo sua cabeça e braços completamente mutilados.

Profissionais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), assim como o Corpo Militar de Bombeiros foram convocados para iniciar as investigações e proceder com a remoção dos restos mortais.

As repercussões do crime se intensificaram quando um vídeo perturbador surgiu nas redes sociais. As imagens mostram Emerson sendo torturado pelos supostos membros do PCC, acusado de traição. A filmagem é repleta de cenas angustiantes e apresenta imagens da vítima já decapitada. Assista ao vídeo:


Um dos suspeitos de participação no assassinato de Emerson se entregou às autoridades. A sua identidade, por enquanto, está sendo preservada para não atrapalhar as investigações em andamento. Essa pessoa contribuiu para a localização do corpo, que estava escondido numa cova rasa numa mata próxima à Comunidade Raio do Sol. O Portal e TV CM7 Brasil obteve imagens exclusivas do momento em que esse membro do PCC se apresenta na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Assista ao vídeo:

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/policia/traficantes-do-pcc-divulgam-video-arr4ncando-c4beca-de-proprio-amigo-ele-m0rreu-porque-era-x9-veja-video/

Outras notícias