Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Sede da DERFD, em Manaus — Foto: Divulgação PC-AM

Suspeita de envolvimento em assalto a ônibus e tentativa de homicídio é detida em Manaus após uma semana

Mulher de 22 anos é presa por participação em assalto e tentativa de latrocínio em ônibus da linha 678. Na última quinta-feira, dia 28, as autoridades efetuaram a prisão de uma suspeita envolvida em um crime que chocou a população. A acusada confessou a participação nos delitos, ocorridos na manhã do dia 21. Dois adolescentes também foram apreendidos como suspeitos de envolvimento no ocorrido.

Segundo informações do delegado Thomaz Vasconcelos Dias, o crime teve início quando três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher, adentraram no ônibus da linha 678 nas proximidades da escola de samba Grande Família, no bairro São José Operário, por volta das 5h45. Após anunciarem o assalto, o trio rendeu um passageiro que tentou reagir e acabou sendo alvejado no tórax, braço e pescoço.

Durante a ação criminosa, os bandidos levaram pertences dos passageiros e posteriormente desembarcaram próximo ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, onde um veículo os aguardava para a fuga. A vítima baleada recebeu atendimento médico e já foi liberada.

Agora, as autoridades seguem com as investigações para identificar e deter outros possíveis envolvidos no caso. A captura da mulher de 22 anos foi um importante avanço nas apurações, porém, é fundamental que todos os responsáveis sejam levados à justiça. A população aguarda ansiosamente por respostas e por pistas que levem ao esclarecimento total desse crime bárbaro.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/12/28/mulher-suspeita-de-participar-de-assalto-a-onibus-e-tiro-em-passageiro-e-presa-em-manaus.ghtml

Outras notícias