Mulher de 22 anos é presa por participação em assalto e tentativa de latrocínio em ônibus da linha 678. Na última quinta-feira, dia 28, as autoridades efetuaram a prisão de uma suspeita envolvida em um crime que chocou a população. A acusada confessou a participação nos delitos, ocorridos na manhã do dia 21. Dois adolescentes também foram apreendidos como suspeitos de envolvimento no ocorrido.
Segundo informações do delegado Thomaz Vasconcelos Dias, o crime teve início quando três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher, adentraram no ônibus da linha 678 nas proximidades da escola de samba Grande Família, no bairro São José Operário, por volta das 5h45. Após anunciarem o assalto, o trio rendeu um passageiro que tentou reagir e acabou sendo alvejado no tórax, braço e pescoço.
Durante a ação criminosa, os bandidos levaram pertences dos passageiros e posteriormente desembarcaram próximo ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, onde um veículo os aguardava para a fuga. A vítima baleada recebeu atendimento médico e já foi liberada.
Agora, as autoridades seguem com as investigações para identificar e deter outros possíveis envolvidos no caso. A captura da mulher de 22 anos foi um importante avanço nas apurações, porém, é fundamental que todos os responsáveis sejam levados à justiça. A população aguarda ansiosamente por respostas e por pistas que levem ao esclarecimento total desse crime bárbaro.