Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Foto: divulgação

Sine Amazonas anuncia 135 oportunidades de trabalho para esta sexta-feira

O Governo de Amazonas, através do Serviço Nacional de Emprego (Sine) do Amazonas, uma instituição coordenada pela Secretaria Executiva de Trabalho e Empreendedorismo (Setemp) e parte integrante da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), está anunciando a disponibilidade de 135 vagas de trabalho para a sexta-feira, 16 de fevereiro.

Candidatos interessados devem se apresentar na sede do Sine Amazonas, localizada na Galeria+ na avenida Djalma Batista, número 1.018 (entre o Amazonas Shopping e o Manaus Plaza Shopping). As senhas de atendimento e o processo de atendimento são realizados entre as 8h às 14h.

Os candidatos devem apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19, currículo e identificações pessoais, como RG, CPF, PIS/ PASEP, CTPS, além de comprovantes de escolaridade e de residência. Não é necessário trazer cópias, serão aceitos apenas os documentos originais. As vagas são oferecidas por várias empresas e instituições do Amazonas e os detalhes de cada vaga disponível serão informados pelos futuros empregadores.

Agências do Sine Amazonas

Outras agências do Sine Amazonas também estão funcionando e, no caso de indisponibilidade de comparecimento na unidade central, o candidato poderá comparecer em uma das seguintes agências: PAC Studio 5, PAC Alvorada, PAC Via Norte e PAC Shopping Cidade Leste.

Há disponibilidade de vagas para múltiplos cargos, variando entre Auxiliar de Produção, Consultor de Atendimento, Promotor de Vendas, Consultora de Vendas, Promotor de Vendas Externo, Agente de Portaria Bilíngue, Operadora de Monitoramento, Jardineiro, Ajudante de Caminhão, Auxiliar de Serviços Gerais em níveis diversos, Garçom ou Garçonete, Suqueiro, Chefe de Cozinha, Gerente de Restaurante, Cozinheiro, Tratorista, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar Técnico de Manutenção, Auxiliar de Eletricista, Marceneiro, Operador de Máquina de Poda e Corte, Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Caixa e Fiscal de Loja.

Cada cargo requer qualificações e experiências diferentes e um certo nível de escolaridade. O candidato deve ter em mãos a documentação completa, algumas vagas requerem dispensa militar e todos os candidatos devem apresentar um currículo atualizado.

Existem também vagas exclusivas para Pessoas com Deficiências (PCD) e Reabilitados do INSS, entre elas: Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Caixa, Fiscal de Loja, Ajudante de Carga e Descarga. Todos estes cargos exigem experiência na área e um grau de escolaridade variando entre o ensino fundamental e o ensino médio completo ou cursando. É preciso portar documentos completos, laudo médico, ter habilidades compatíveis com a função a ser executada e apresentar um currículo atualizado.

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/polo-industrial-de-manaus/sine-amazonas-divulga-135-vagas-de-emprego-para-esta-sexta-feira/

Outras notícias