Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Foto: divulgação

Sine Amazonas anuncia 134 oportunidades de trabalho para quarta-feira

O Governo do Amazonas, através do Serviço Nacional de Empregos (Sine Amazonas), divulgou a disponibilidade de 134 vagas de emprego para a quarta-feira (07/02). O Sine Amazonas, uma coordenação da Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp) e uma divisão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), está em busca de cidadãos interessados nas vagas abertas.

Localizados na Galeria+, na avenida Djalma Batista, a 1.018, entre o Amazonas Shopping e o Manaus Plaza Shopping, o Sine Amazonas atende das 8h às 14h. Aqueles que desejam concorrer às vagas devem comparecer com comprovante de vacinação COVID-19, documentos originais (não são necessárias cópias), currículo atualizado e comprovantes de escolaridade e residência.

As vagas oferecidas englobam uma variedade de empresas e instituições do Amazonas e os detalhes de cada oportunidade serão fornecidos pelo empregador em questão. Além do local central, o Sine Amazonas também opera em outros postos, como PAC Studio 5, PAC Alvorada, PAC Via Norte e PAC Shopping Cidade Leste, oferecendo uma alternativa para aqueles que não podem fazer a viagem até o posto central.

As vagas abertas incluem operador de máquinas, ajudante de carga e descarga, auxiliar de produção, agente de portaria, bombeiro hidráulico, técnico de manutenção, auxiliar de cozinha, serviços gerais, técnico de segurança do trabalho, soldador TIG/INOX, eletricista, técnico de mecânica, artífice especializado, pedreiro, ajudante de manutenção, confeiteiro (a), gerente de restaurante, instalador de telecomunicações, montador de vidros e espelhos, serralheiro, consultor (a) de consórcio, entre outros.

Também existem vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD) e Reabilitados do INSS, nas funções de ajudante de produção, auxiliar de produção e auxiliar administrativo.

Todos os candidatos devem apresentar a documentação completa, incluindo declaração de dispensa militar, se aplicável. Além disso, é vital que todos os candidatos apresentem um currículo atualizado para poderem concorrer às vagas. Todas as oportunidades de emprego são sujeitas aos requisitos e esclarecimentos adicionais fornecidos pelos empregadores.

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/polo-industrial-de-manaus/sine-amazonas-divulga-134-vagas-de-emprego-para-esta-quarta-feira/

Outras notícias