Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Foto: divulgação

Segurança de supermercado é assassinado a facadas em vídeo; imagens fortes

No Brasil, especificamente na zona norte do Rio de Janeiro, em Vila Isabel, a câmera de segurança de um supermercado captou o momento trágico em que o segurança foi brutalmente ferido com facadas. Isso ocorreu na tarde da última quinta-feira, dia 18.

Nas imagens capturadas, observa-se que Jorge Luís Gomes da Silva, que um homem de 29 anos, é pego tentando sair furtivamente do supermercado. Rildo de Oliveira Torres, o segurança, confronta o acusado que escondia barras de chocolate furtadas sob suas roupas. Jorge consegue escapar do agarre de Rildo.

Ao continuar assistindo, vemos Jorge pular uma caixa e correr em direção a Rildo. Este último tenta escapar mas é esfaqueado, no mínimo, uma vez. Rildo ainda é e levado ao Hospital Municipal do Andaraí, mas infelizmente, não consegue sobreviver.

Os registros policiais de Jorge mostram que este não é seu primeiro crime. Com 11 infrações por furto registradas entre 2001 e 2019, agora, ele terá de responder por homicídio.

Abaixo, o vídeo capturado pelas câmeras de segurança do supermercado:

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/policia/video-mostra-seguranca-de-supermercado-sendo-assassin4d0-a-facad4s-imagens-f0rtes/

Outras notícias