Modelo Any Awada Fala sobre Festa com Neymar
Brasil – A modelo Any Awada, cujo nome verdadeiro é Nayara Macedo, recentemente interagiu com seus seguidores nas redes sociais através de uma sessão de perguntas. Inevitavelmente, o jogador Neymar tornou-se um dos tópicos abordados. Na sexta-feira, 14, Any declarou no programa Fofocalizando, do SBT, que teve um encontro íntimo com o famoso jogador do Santos durante uma festa no início daquela semana. No entanto, Neymar nega ter participado do evento.
Um seguidor questionou: “Quanto tempo o Neymar durou? Fala a verdade”. A modelo respondeu: “Depende do que é ‘durar’ para você. Mas, assim… Duas músicas e acabou o show”.
Detalhes da Entrevista
Durante a entrevista, Any revelou ter recebido R$ 20 mil para comparecer à festa, que ocorreu na madrugada de terça-feira, 11. Ela mencionou que não sabia previamente quem estaria presente no evento. Quando perguntada, a modelo confirmou que outra pessoa também participou dos momentos íntimos com Neymar, mas optou por não comentar sobre o uso de preservativos.
Quem é Any Awada?
Any Awada mantém um perfil no site SPLove, uma plataforma para contratação de profissionais do sexo, onde se descreve como uma acompanhante do tipo “namoradinha”. Ela atende homens, mulheres e casais em hotéis e motéis, mas não divulga o valor do cachê, que é negociado com o cliente.
No Instagram, Any possui 32 mil seguidores e frequentemente compartilha fotos de si mesma, muitas delas em poses sensuais e de biquíni.
Controvérsia sobre Perfumes Falsificados
O nome de Any, ou melhor, Nayara Macedo, é também associado a suspeitas de venda de perfumes falsificados. Em abril de 2024, ela foi acusada de comercializar perfumes falsificados online, sendo mencionada em mais de 60 boletins de ocorrência, conforme reportagem do Domingo Espetacular, da Record TV.
Algumas consumidoras alegaram que Any, ou Nayara, vendia os perfumes como se fossem originais, quando na verdade eram falsificados. Na ocasião, a polícia realizou uma operação de busca e apreensão na residência da mãe da modelo, situada em Biritiba Mirim, no interior de São Paulo, onde encontraram 125 frascos de perfumes lacrados, nenhum deles com registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Em entrevista ao Domingo Espetacular, ela afirmou que vendia tanto perfumes originais quanto “genéricos”. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar os produtos que eram comercializados por Any.
Leia mais em fontes confiáveis para obter mais informações sobre este caso.