Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Foto: divulgação

Repórter renomado é envolvido em polêmica ao cobrar cachê de moradores afetados por incêndio em Manaus – VÍDEO

Comunidade solicita intervenção da Prefeitura de Manaus devido à falta de assistência pós incêndio

Manaus – Uma preocupante denúncia foi feita por moradores do Beco Nonato na Praça 14, localizada na Zona Centro-Sul de Manaus, na tarde da última quinta-feira (18). Segundo eles, até o momento, nenhuma ação concreta foi tomada pela Prefeitura de Manaus para ajudá-los a recuperar-se de um grande incêndio que devastou a área no dia 12 de janeiro, deixando 11 casas em ruínas.

Os moradores, sentindo-se abandonados, decidiram chamar a atenção da mídia para a situação precária em que se encontram. Entre os jornalistas contatados estava o conhecido “Repórter de Milhões”, famoso pelos seus vídeos de conteúdo variado sobre Manaus nas redes sociais, bem como por seus comerciais produzidos para várias marcas na capital do Amazonas.

Um vídeo de denúncia divulgado no site Imediato revelou que, de acordo com uma das moradoras, esse repórter teria solicitado o custeio do combustível ou até mesmo que fossem buscá-lo para cobrir a história. “Estamos no aperto pedindo socorro e ele ainda quer cobrar por isso?”, desabafou a moradora.

Na tentativa de elucidar a situação, o Sigo Amazonas entrou em contato com o “Repórter de Milhões”. Pelo que afirmou nas redes sociais, as acusações se tratavam de um mal entendido, pois ele costuma fazer ‘brincadeiras’ do tipo.

Fonte: https://www.sigoamazonas.com.br/2024/01/video-reporter-de-milhoes-e-acusado-de.html?fbclid=IwAR1nnLsUc6skgSuGZU8Ey2vJWVfZGrp908GQ_oJ_Yjxe-YcIkDMrbf0BZ8A&m=1

Outras notícias