fbpx
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Quatro pessoas são mortas durante ataque criminoso na Zona Leste de Manaus

Quatro pessoas morreram durante um ataque criminoso ocorrido na noite desta sexta-feira (29), no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. As vítimas foram dois adolescentes de 15 e 16 anos, e outros dois homens de 24 e 25 anos, conforme registros da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O sargento Henrique Silva, da 28ª Companhia Interativa Comunitária(Cicom), informou que o ataque já havia sido anunciado e faz parte da guerra entre facções criminosas que atuam na Zona Leste de Manaus. Neste sábado (30), o policiamento foi reforçado na região.

As mortes aconteceram após criminosos armados chegarem em um carro de passeio e atirar contra um grupo de pessoas que estavam em um campo do bairro jogando futebol. As quatro pessoas foram feridas a tiros.

Eles ainda foram socorridos por moradores da área e levados até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Colônia Antônio Aleixo, e ao Pronto-Socorro João Lúcio, todos na Zona Leste de Manaus, mas não resistiram.

Depois disso, os criminosos que estavam no carro de passeio, e que segundo a polícia havia sido roubado de um motorista de aplicativo, foram perseguidos. Os homens acabaram colidindo o veículo contra um poste de iluminação publica, na rua Nova Esperança.

No local, os dois homens de 24 e 25 anos foram executados a tiros ainda dentro do veiculo. A polícia disse que outros dois suspeitos que estavam no carro conseguiram fugir.

Os policiais militares da 28ª (Cicom), foram ao local e conseguiram dispersar os populares que estavam no local do crime. Um fuzil e uma pistola usados pelos homens que estavam no carro foram apreendidos pelos policiais da Força Tatica.

O carro de passeio roubado do motorista de aplicativo foi crivado de bala e ficou todo destruído após a colisão contra o poste de iluminação pública.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Outras notícias