Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Oficiais da PM escolhem Capitão Alberto Neto para representar a categoria nas eleições de 2022

Amazonas – Neste domingo (7), o deputado federal Capitão Alberto Neto (PL) foi escolhido com um dos principais nomes para disputar um cargo federal nas eleições em outubro deste ano. O resultado do plebiscito, que aconteceu no Clube dos Oficiais da PM em Manaus, consolida o trabalho do deputado na bancada federal como o representante efetivo da corporação e expressa a importância de dar sequência as ações de valorização e desenvolvimento da Polícia Militar do Amazonas.

Para o deputado, o reconhecimento e apoio da categoria é a motivação para seguir na luta por melhorias. _“É uma honra ser escolhido por meus irmãos de farda para seguir com nosso trabalho em prol da valorização de todos nós. Precisamos de militares nas casas legislativas e no executivo, para cuidar dessas pessoas que tanto se dedicam pela segurança da sociedade”_, declarou.

O deputado destacou ainda o empenho da Associação nos últimos processos eleitorais e que isso fortalece a categoria como um todo. _“Nós sabemos a importância de manter um representante atuante por nossas causas. E ser mais uma vez escolhido para essa missão é algo que mostra a integração, a confiança e a lealdade que tenho com todos eles”_, frisou Alberto Neto.

Além do deputado federal Capitão Alberto Neto, nomes como Coronel Bonates, indicado também como federal, e Capitão Carpe, Tenente Dilson, Tenente Coronel Lima Júnior e Tenente Coronel Andrey, indicados como estaduais, estão na lista para representar a categoria neste pleito.

 

Outras notícias