Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Mulher mat4 marido e filhos envenen4dos e ainda se diverte filmando eles agoniz4ndo

Brasil – Na noite do último sábado (17), um terrível crime chocou a cidade de Ilhéus, Bahia. Uma mulher de 26 anos, identificada como Maikelly Mendes, foi presa pela polícia na zona rural de Uruçuca, acusada de matar seu marido e seus dois filhos, de 4 anos e 1 ano e 8 meses, envenenados com chumbinho. O mais terrível ainda foi que a mulher filmou toda a ação e o vídeo ainda foi parar nas redes sociais.

O crime ocorreu na residência da família, localizada na Rua Santa Inês, no bairro Princesa Isabel. Os corpos das vítimas foram descobertos por vizinhos, que imediatamente acionaram as autoridades. As vítimas foram identificadas como Marcos Paulo Mendes Santos, de 26 anos, Benjamyn Kleyon Mendes Barreto, de 4 anos, e Rosymary Mendes Barreto Santos, o caçula com apenas 1 ano e 8 meses.

Após a prisão, Maikelly Mendes confessou à polícia ter cometido o terrível crime. Ela afirmou que envenenou o marido e os filhos na noite de sábado, misturando o veneno conhecido como “chumbinho” na comida da família.

O caso deixou a comunidade de Ilhéus consternada, diante da brutalidade e crueldade envolvidas. As investigações estão em andamento para apurar os motivos que levaram a mulher a cometer essa ação trágica.

O envenenamento de pessoas é considerado um crime grave, tendo em vista a intenção de tirar a vida de outras pessoas. O chumbinho, substância utilizada nesse caso, é um veneno clandestino que contém aldicarbe, uma substância extremamente tóxica e proibida no Brasil para uso em alimentos e controle de pragas domésticas. A mulher foi encaminhada às autoridades competentes para o devido processo legal e deverá responder pelos crimes de homicídio qualificado. A Polícia Civil continuará investigando o caso para obter mais detalhes sobre a motivação por trás desse ato tão trágico.

Fonte; portal Cm7

Outras notícias