Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Foto: divulgação

Mulher leva tiro na cabeça enquanto tomava litrão com amigas em vídeo chocante

A nação brasileira tem sido inundada por interações online esta terça-feira (20) após a veiculação de um vídeo que mostra o instante preciso em que a jovem Rannah Thaís de Sousa Santana, de 27 anos, é atingida por balas, em meio à sua simples rotina cotidiana, desfrutando um refrescante litrão em um bar local. O trágico incidente ocorreu no último domingo (18), na cidade de Marabá, no estado do Pará.

Imagens obtidas através de câmeras de segurança, que foram acessadas pela polícia, indicam que os suspeitos do crime são dois indivíduos que estavam a bordo de uma motocicleta. O suposto atirador, identificado por usar uma camisa amarela, jeans e capacete, e o condutor da moto, com vestimenta preta. Rapidamente, a dupla deixou o cenário do crime.

Em um momento de rotina, uma guarnição da Polícia Militar circulava no bairro da Liberdade, sendo então notificados por transeuntes a respeito da tentativa de homicídio no bar. Um time de emergência do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado ao local, entretanto, diante da demora, a família optou por transportar a vítima ao Hospital Regional de Marabá.

Ainda conforme relatado pela família, apesar de estar lúcida, Rannah Thaís carrega uma bala alojada na cabeça. Já tendo sido submetida a procedimento cirúrgico para a retirada de um dos rins, ela também teve outros órgãos atingidos pelos disparos, incluindo o baço.

Rannah encontra-se até o momento em internação, com grave estado de saúde. As razões por trás do crime ainda são um enigma e nenhuma prisão foi efetuada até o presente momento.
Para acessar o vídeo, veja a seguir:

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/policia/tudo-filmado-veja-momento-que-mulher-leva-t1ro-na-c4beca-enquanto-tomava-litrao-com-amig4s/

Outras notícias