Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), de Manaus — Foto: Patrick Marques

Mulher falece em acidente de trânsito em Manaus às vésperas do ano novo

Mulher de 26 anos morre em trágico acidente de trânsito em Manaus
Uma triste notícia abalou Manaus na véspera do ano novo. Uma mulher de 26 anos perdeu a vida em um acidente de trânsito que ocorreu no domingo, dia 31. O trágico incidente aconteceu na Zona Leste da cidade, mais precisamente no bairro Cidade de Deus.

A vítima foi identificada como Carla Brenda Patrício da Silva. Segundo informações do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o motorista responsável pelo acidente ainda não foi identificado.

Infelizmente, este não foi o único acidente registrado durante esse período. Logo no primeiro dia do ano, uma colisão envolvendo dois veículos ocorreu na Avenida Margarida, localizada no bairro Nova Cidade, Zona Norte da capital.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o impacto da batida entre os carros, que resultou em uma colisão contra uma mureta. Felizmente, os serviços de emergência, representados pelo Serviço de Atendimento de Urgência (Samu), foram acionados e estão no local. Até o momento, não há informações sobre feridos.

É importante ressaltar a importância de respeitar as leis de trânsito e dirigir com prudência. Evitar acidentes é responsabilidade de todos e podemos contribuir para um trânsito mais seguro. Lamentamos profundamente essa perda e desejamos conforto aos familiares e amigos da vítima.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2024/01/01/mulher-morre-em-acidente-de-transito-na-vespera-do-ano-novo-em-manaus.ghtml

Outras notícias