fbpx
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Foto: divulgação

Mulher falece ao presenciar marido ter infarto: “Nem a morte os separou”, relata filha

No Brasil, uma história de amor e perda capturou a atenção do público na cidade de Corumbá de Goiás, GO. O casal Genismar e Cleonice Fernandes nos deixou na última sexta-feira (19), em um intervalo dramático de meia hora entre um e outro, justo quando estavam prestes a celebrar 35 anos de união. Gheovanna Fernandes, filha do casal e ocupando o cargo de secretária municipal de turismo, compartilhou que ambos padeciam de hipertensão e diabetes, contudo estavam sob cuidados médicos constantes. Inclusive, Genismar havia sido submetido recentemente a um check-up que não revelou nenhuma anormalidade em sua saúde.

A noite da tragédia começou de forma comum, com Genismar retornando ao lar, jantando e compartilhando momentos com a família, antes de uma reviravolta abrupta, descrita por Gheovanna com detalhes tocantes: “Após nossa despedida noturna, por volta das 2h, fomos abruptamente despertados pelos apelos angustiados de minha mãe, pedindo assistência pois encontrou meu pai inanimado no chão”. A reação imediata foi prestar socorro, sob instruções de uma médica do Samu por telefone. No entanto, enquanto lutavam para salvar Genismar, Cleonice também começou a demonstrar sinais de mal-estar grave, levando os demais filhos a conduzi-la às pressas para o hospital. A consequência foi trágica: a perda de ambos os pais com uma diferença de somente 30 minutos um do outro, deixando um vazio inenarrável na família.

Gheovanna relembrou a trajetória de amor dos pais, que floresceu desde a adolescência até se tornarem companheiros de vida exclusivos um do outro. Estava planejado um almoço em família no domingo seguinte (21) em celebração ao marco de 35 anos de casados. “Sua jornada compartilhada terminou em uma nota de profunda tristeza mas, ao mesmo tempo, revelou uma beleza incomum. Eles viveram o juramento de permanecerem juntos ‘até que a morte nos separe’, e parece que nem mesmo a morte foi capaz de quebrar o vínculo que compartilhavam”, expressou Gheovanna, encapsulando o sentimento de perda e admiração pais.

Esta história, marcada pela união inquebrável de Genismar e Cleonice até seus últimos momentos, ressoa como um testemunho de amor eterno, deixando na memória de quem a conhece, uma reflexão sobre a força dos laços afetivos que definem a experiência humana.

Fonte: https://folhadesorocaba.com.br/de-volta-sorocaba-reinaugura-unidade-do-sabe-tudo-conect-apos-anos-de-inatividade/

Outras notícias