Carro ficou destruído após acidente que matou motorista de aplicativo em Manaus — Foto: Reprodução

Motorista de aplicativo falece em acidente ao colidir com poste na Zona Sul de Manaus

Motorista de aplicativo morre em trágico acidente na zona sul de Manaus

Na noite de sábado (21), um motorista de aplicativo, identificado como Sandro Roberto Teixeira dos Santos, de 49 anos, veio a falecer após um grave acidente de trânsito na Avenida Ministro Mário Andreazza, no bairro Vila Buriti, localizado na Zona Sul de Manaus.

De acordo com relatos de familiares, Sandro estava realizando uma corrida com três passageiros a bordo de seu veículo, um Gol vermelho, quando foi atingido por um Honda Civic de outro condutor.

As autoridades chegaram rapidamente ao local, com a presença da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro a Sandro. No entanto, infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e faleceu logo em seguida.

Os passageiros foram levados ao Hospital João Lúcio, na zona Leste da cidade, porém não temos informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.

O motorista responsável pelo acidente tentou fugir, porém foi detido por populares antes de conseguir escapar. As autoridades competentes estão investigando as circunstâncias que levaram a esse trágico acidente.

O caso já foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

*Colaborou: Bruna Oliveira, da Rede Amazônica.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/10/22/motorista-de-aplicativo-morre-apos-atingir-poste-na-zona-sul-de-manaus.ghtml

Outras notícias