Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Foto: divulgação

Ministro Mauro Campbell recebe prêmio ouro por excelência no cumprimento de metas nacionais no STJ

Gabinete do Ministro Mauro Campbell recebe prêmio por cumprimento de metas no STJ

O Gabinete do Ministro Mauro Campbell do Superior Tribunal de Justiça (STJ) foi premiado por manter uma média de 100% no cumprimento das metas nacionais relacionadas aos processos distribuídos e julgados. O prêmio Radar da Estratégia Ouro 2023 é um reconhecimento às conquistas alcançadas pelo gabinete.

O relatório de atividades e estatísticas divulgado pelo ministro nesta quarta-feira (20) destaca o cumprimento de cinco das seis metas nacionais relacionadas ao julgamento de processos. O gabinete ficou apenas a 1,05% de bater a meta 02, que é a de julgar 99% dos processos distribuídos até 2019.

Além disso, o relatório revela que o gabinete alcançou 100% das metas 4, 6, 10 e 11, registrando o maior número de processos julgados nos últimos cinco anos. Destaque também para o cumprimento da meta relacionada às ações ambientais, que superou a expectativa atingindo a marca de 105,79%.

Outro ponto positivo é a redução significativa no consumo de bens e materiais públicos no gabinete. Em 2023, o valor foi de apenas R$ 332,66, representando uma redução de 86% em comparação com o registro de consumo de 2017, que foi de R$ 2.481. O ministro atribui essa redução ao trabalho remoto dos servidores.

Ao todo, foram julgados 12.619 processos em 2023, sendo que 7.446 foram encerrados. Além disso, outros 9.675 processos foram distribuídos.

Essas conquistas demonstram o comprometimento e eficiência do Gabinete do Ministro Mauro Campbell no cumprimento das metas do STJ. O prêmio é um reconhecimento merecido pelos resultados alcançados. Com informações da Rádio Band News.

Fonte: https://cm7brasil.com/amazonas/ministro-mauro-campbell-ganha-premio-ouro-por-cumprimento-de-metas-nacionais-no-stj/

Outras notícias