Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Foto: divulgação

Menina confessa ter cometido homicídio de criança de 5 anos após ser xingada com termo pejorativo

Brasil – Um episódio infeliz e devastador aconteceu nesta segunda-feira (12) em Marília, uma cidade no interior de São Paulo. Um menino de 5 anos, Lorenzo Nunes, foi descoberto sem vida, com indícios claros de violência. O acontecimento abalador ocorreu algumas horas após Lorenzo ter saído para um momento inocente de diversão e não ter retornado para o lar.

A triste descoberta levou à detenção de uma jovem de 14 anos, que é vista como potencialmente envolvida na violação mortal. Segundo informações fornecidas pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), a adolescente foi interrogada e presa imediatamente. Nota-se que, paralelamente, está em andamento uma investigação sobre um segundo suspeito que poderia estar ligado ao assassinato do infante.

Antes do terrível desfecho, a família de Lorenzo notificou as autoridades policiais sobre o seu desaparecimento na tarde do domingo (11). Para piorar a situação, a adolescente detida admitiu para as autoridades emitir esses atos de violência. A motivação do crime? Ela alegou ter sido insultada pela vítima com o termo pejorativo “sapatão”.

Em seguida à sua confissão, a jovem suspeita foi conduzida para a Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (Casa), conforme informado pela SSP.

Lorenzo era estudante da Escola Municipal de Educação Infantil ‘Amor Perfeito’, situada no distrito de Lácio. Era lá onde ele vivia serenamente com sua família antes desse evento lamentável.

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/brasil/menina-diz-que-mat0u-crianca-de-5-anos-por-ter-sido-chamada-de-sapatao/

Outras notícias