Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Foto: divulgação

Marcelinho Carioca divulga vídeo no qual confirma sequestro e revela motivos do ocorrido

Marcelinho Carioca reaparece em vídeo após sequestro e conta detalhes do ocorrido

Na tarde de segunda-feira (18), Marcelinho Carioca, ex-jogador de futebol e ídolo do Corinthians, surpreendeu a todos ao reaparecer em um vídeo após ter sido sequestrado na Zona Leste de São Paulo.

No vídeo que está circulando nas redes sociais, Marcelinho explica que tudo começou quando se envolveu com uma mulher casada durante um show em Itaquera.

Inesperadamente, o marido da mulher descobriu o relacionamento e decidiu sequestrá-lo como forma de se vingar da traição. O jogador ficou em cativeiro por um período de tempo desconhecido.

Com uma expressão cansada, Marcelinho conta sua versão dos fatos e relata como foi feita a sua liberação. “Eu estava aproveitando um samba no show e acabei saindo com uma mulher casada. Infelizmente, o marido dela descobriu e decidiu me sequestrar. Foi um verdadeiro B.O.”, desabafou o ex-jogador.

A mulher envolvida no caso também aparece no vídeo e confirma a história de Marcelinho.

Segundo informações, o jogador já registrou um boletim de ocorrência sobre o incidente e as autoridades estão investigando o caso.

Confira o vídeo que mostra Marcelinho Carioca relatando o ocorrido:

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/brasil/marcelinho-carioca-reaparece-em-video-confirma-sequestro-e-explica-motivos/

Outras notícias