fbpx
Pesquisar
Close this search box.
Foto: divulgação

Lili cantou: Daniel Alves deu festa em mansão após pagar fiança por estupro, relata TV

No mundo, a notícia de que Daniel Alves deixou o Centro Penitenciário Brians 2, em Barcelona, vem chamando a atenção. Depois de efetuar o pagamento de uma fiança avaliada em 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões), o ex-jogador de futebol se viu em liberdade provisória na última segunda-feira, data 25 de março. Interessantemente, logo após sua soltura, Daniel organizou um evento em sua residência para celebrar o aniversário de seu pai, Domingos da Silva, fato destacado pelo programa Así es la vida, do canal espanhol Telecinco.

A festa, que contou com a presença de amigos e membros da família do esportista, se estendeu até as primeiras horas do dia seguinte, cerca de 5h da manhã, como noticiou o referido canal. Joana Sanz, a esposa de Daniel Alves, optou por não marcar presença no evento. Ademais, a celebração viu também a chegada de dois amigos do ex-jogador, que, usando capuzes, visavam evitar os paparazzi posicionados próximo ao local, ansiosos por acompanhar os novos desdobramentos da vida de Alves pós-prisão.

Na sequência dos eventos, Daniel Alves compareceu ao Tribunal Superior de Justiça da Catalunha na manhã de quinta-feira, data 28 de março, ao lado de sua advogada, Inés Guardiola. Essa visita marca o cumprimento de uma das condições para que mantenha sua liberdade provisória, conforme exigido pela Justiça Espanhola. Durante essa aparição, o jogador foi alvo de xingamentos. Veja o vídeo abaixo:

[insira o shortcode do wordpress correspondente ao vídeo que não foi fornecido]

Durante o período de liberdade provisória, Daniel Alves necessitará aderir a um série de medidas cautelares e restrições. Elas incluem a obrigação de comparecer semanalmente ao tribunal espanhol e estar disponível para quando convocado a se apresentar no Tribunal de Barcelona, além do já realizado pagamento da fiança. Presentemente, Daniel aguarda o posicionamento da corte espanhola referente ao recurso apresentado por sua defesa, que tenta rever a decisão inicial que o condenou a quatro anos e meio de prisão pelo crime de estupro contra uma jovem espanhola.

Fonte: https://folhadesorocaba.com.br/de-volta-sorocaba-reinaugura-unidade-do-sabe-tudo-conect-apos-anos-de-inatividade/

Outras notícias