Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Foto: divulgação

Ladrão recebe ‘carinho da população’ após roubar máquina de lavar de dona de casa; assista ao vídeo chocante

No Brasil, uma história invulgar tem atraído bastante atenção nas redes sociais esta segunda-feira (15). Segundo os relatos, um ladrão sofreu punição por parte de traficantes da região por ter roubado a máquina de lavar roupa de uma dona de casa de condições humildes.

As informações disponíveis no vídeo indicam que o homem considerado culpado teria problemas com alcoolismo e teria levado a máquina de lavar do quintal da vítima na calada da noite. Acredita-se que essa não foi a primeira vez que ele cometeu tal ato na localidade.

A primeira vítima do indivíduo havia alertado os traficantes sobre sua suspeita, porém, suas alegações não foram levadas em consideração naquele momento. Porém, quando houve o segundo incidente, eles decidiram investigar a casa do suspeito, descobrindo os dois eletrodomésticos.

Como forma de punição, o ladrão foi obrigado a devolver as duas máquinas de lavar e ainda foi agredido publicamente, com o objetivo de dissuadir futuros furtos na área. Caso ele não obedeça a este aviso, será executado.

Veja os vídeos a seguir:

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/brasil/ai-mamae-ai-meu-deus-ladrao-recebe-carinho-da-populacao-apos-roubar-maquina-de-lavar-de-dona-de-casa-veja-video/

Outras notícias