Manaus (AM) – Nesta última quarta-feira (6), um adolescente de 15 anos foi apreendido por ter cometido abuso sexual contra sua própria irmã, de apenas 6 anos, e sua sobrinha, de 7 anos, no bairro Cidade de Deus, localizado na zona Norte de Manaus. Além disso, o jovem esteve envolvido em um assalto ocorrido em Ponta Negra, na zona Oeste.
Conforme informações da delegada Joyce Coelho, os abusos teriam começado em 2022, quando o adolescente tinha 12 anos, e se repetiram em várias ocasiões, de acordo com os relatos das vítimas. Naquele ano, as crianças contaram os abusos para a avó, que optou apenas por uma admoestação verbal ao suspeito.
A polícia tomou conhecimento do caso depois que a assistência social de um abrigo notificou as autoridades, dando início às investigações. Tentando escapar da justiça, o adolescente começou a viver nas ruas, sem um endereço fixo, e voltou a cometer delitos, desta vez um roubo.
A delegada também afirmou que o adolescente uniu-se a um maior de idade para realizar um assalto a uma idosa em Ponta Negra. Durante a tentativa de fuga, ambos foram capturados e levados à delegacia.
Leia mais:
‘Blindada dos sonhos’ é presa por sequestrar adolescente em Manaus; veja vídeo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb