Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Foto: divulgação

Jornalista descobre traição em seu casamento: madrinha era amante de seu marido

Brasil – Em recente polêmica, a jornalista Renata Heilborn veio a público para discursar sobre o término do seu matrimônio com o repórter da Globo Marcelo Courrege. O envolvimento amoroso dos dois tomou os holofotes durante este carnaval, já que o jornalista confirmou um romance com Carol Barcellos, que era madrinha do casamento de Renata e Marcelo.

Expondo a situação em seus stories do Instagram, Renata revelou ter sido decepcionada pelo ex-marido e pela ex-confidente. Ela confessou que o seu casamento estava passando por dificuldades e que descobriu uma ligação amorosa entre Marcelo e Carol.

Diante da traição dupla, a jornalista optou por abandonar a residência do casal, após o que Courrege mudou-se para o lar da nova companheira, com quem admitiu estar em um relacionamento recentemente.

“Essa é a única vez que me pronunciarei sobre as notícias que estão circulando na mídia (infelizmente, com diversas informações imprecisas). É carnaval e estou me divertindo… vivendo, buscando alegria. Aliás, façam o mesmo! Só espero encontrar vocês na rua cobertos de glitter [risos]”, começou a jornalista, que informou ter sido casada por uma década e negou que o casamento fosse um relacionamento aberto.

“Vou esclarecer: Fui casada durante 10 anos – totalizando 12 anos de relação. Em primeiro lugar: meu casamento não era livre. É importante que isso seja entendido. Segundo: fui surpreendida ao saber que meu ex-marido estava envolvido com uma amiga minha – madrinha do meu casamento”, disse ela.

De acordo com Renata, seu casamento não era perfeito. “Estávamos em crise, e eu mesma já tinha solicitado a separação um ano antes de tudo isso acontecer. Entretanto, em um momento de fragilidade, após renunciar ao meu cargo na TV Globo, descobri que ele estava com uma amiga – daquelas confidentes e frequentes na minha rotina. Depois que eu descobri, numa manhã de sexta-feira, saí de casa, e ele passou a viver na casa dela e a explorar a sua ‘paixão’”.

A jornalista também compartilhou como foi lidar com a separação. Renata demorou para conseguir processar tudo o que aconteceu, mas posteriormente conseguiu e está aproveitando o carnaval.

“Levei um tempo para me recuperar da decepção. Inicialmente, comecei a me culpar por ter confiado minha intimidade a alguém que eu considerava minha amiga. A traição de um amigo é ainda mais vasculhante. Mas ficar parada não era uma opção. Eu não merecia isso”, declarou.

E finalizou: “Para encerrar, vou dizer: Cada um dá o que tem. E tem gente que não tem nada para dar. Que é vazia de caráter. Superei o medo, ficou o trauma, e hoje eu sou grata. Como todo mundo que cruza comigo diz: ‘Foi livramento’. Sim, foi. Um enorme. E hoje sou grata. Estou mais leve, mais feliz, e tenho muita sorte. Porque tenho uma família incrível e amigos maravilhosos que me apoiaram. Que estiveram comigo em todos os momentos. Me deram força, me ajudaram a passar pela tempestade, e estão me proporcionando os momentos mais felizes da minha vida. Melhor continuar assim. Fim dos boatos, fim da polêmica. Vamos seguir em frente, ainda tem carnaval para aproveitar e coisas muito melhores para fazer”, contou.
Créditos: Terra.

Fonte: https://cm7brasil.com/entretenimento/famosos/talaricagem-jornalista-descobre-que-sua-madrinha-de-casamento-tinha-um-caso-com-seu-marido/

Outras notícias