Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Amazonense Danilo de Souza Alves, de 52 anos, morreu em Roraima. — Foto: Divulgação/SSP-AM

Instituto Médico Legal busca familiares de amazonense falecido em Roraima

Morre amazonense em Boa Vista e IML procura por familiares

Nesta terça-feira (7), o Instituto Médico Legal (IML) está em busca dos familiares do amazonense Danilo de Souza Alves, de 52 anos, que faleceu durante a madrugada em Boa Vista. O homem, natural de Manaus, foi encontrado sem parentes na cidade de Roraima.

Danilo vivia em Roraima, onde alugava quitinetes. Na última segunda-feira (6), durante o jantar, ele passou mal e foi levado às pressas para o hospital, mas acabou não resistindo e veio a óbito.

O IML de Roraima entrou em contato com o Instituto Médico do Amazonas para solicitar ajuda na localização dos parentes de Danilo. Segundo informações do Instituto do Amazonas, o falecido não possui familiares em Boa Vista e, por isso, torna-se crucial a procura pelos parentes em Manaus.

Caso você conheça algum parente de Danilo de Souza Alves, por favor entre em contato através do número (95) 991401296. Sua colaboração é extremamente importante para dar um destino digno ao corpo do falecido e oferecer apoio à sua família.

Fonte: https://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/2023/11/07/instituto-medico-legal-procura-familiares-de-amazonense-que-morreu-em-roraima.ghtml

Outras notícias