IEL abre inscrições para estágio no Amazonas — Foto: Pixabay

IEL Amazonas oferece oportunidades de estágio em diversas áreas; confira como se inscrever

Instituto Euvaldo Lodi (IEL Amazonas) oferece 31 vagas de estágio em regime presencial em Manaus e Iranduba. As oportunidades são destinadas a estudantes de nível superior, técnico e ensino médio.

Com bolsas que variam de R$ 690 a R$ 1.072,47, além de auxílio transporte e alimentação, os estagiários terão a oportunidade de desenvolver habilidades em diversas áreas.

Para se inscrever, é necessário possuir cadastro atualizado no site do IEL Amazonas, com informações pessoais, escolares e de conhecimentos gerais. Telefone e e-mail devem estar especificados para contato.

O processo de seleção será realizado por meio do sistema de cadastro, e não serão aceitos currículos enviados por e-mail ou de forma presencial.

Mais informações podem ser obtidas através do site e redes sociais do IEL, como Facebook e Instagram, além do número de Whatsapp (92) 98134-0259.

Confira abaixo as vagas oferecidas:
– Administração (8 vagas)
– Pedagogia (1 vaga)
– Enfermagem (3 vagas)
– Contabilidade (2 vagas)
– Direito (1 vaga)
– Marketing (2 vagas)
– Odontologia (2 vagas)
– Design (1 vaga)
– Artes Visuais (1 vaga)
– Publicidade e Propaganda (2 vagas)
– Matemática (1 vaga)
– Engenharia de Produção (1 vaga)

Além disso, há vagas disponíveis para alunos de cursos técnicos, como:

– Técnico em Administração (1 vaga)
– Técnico em Segurança do Trabalho (1 vaga)
– Técnico em Mecatrônica (1 vaga)
– Técnico em Eletrônica (1 vaga)

Também há uma vaga disponível para estudante de Direito no município de Iranduba.

As oportunidades permanecerão abertas até que o número máximo de candidatos seja atingido, de acordo com a demanda das empresas parceiras. Portanto, não perca tempo e faça sua inscrição o quanto antes. Aproveite essa chance de adquirir experiência profissional e impulsionar sua carreira!

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/11/22/iel-amazonas-abre-vagas-de-estagio-para-diferentes-areas-saiba-como-participar.ghtml

Outras notícias