Manaus (AM) – Na manhã desta terça-feira (19), um homem não identificado faleceu eletrocutado enquanto tentava roubar a fiação de uma escola estadual localizada na travessa Anderson Menzes, no bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus.
Informações preliminares indicam que, durante a tentativa de furto, uma zeladora da escola ativou os disjuntores na caixa de energia. Sem saber que havia alguém mexendo na fiação, a funcionária se assustou com os barulhos de explosões causadas por intensas descargas elétricas, momento em que encontrou o suspeito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar, apenas constatou o óbito. Em entrevista à equipe de reportagem do Portal Tucumã, a zeladora mostrou-se extremamente nervosa e tremendo, alegando não saber que o homem estava no local.
Equipes da Amazonas Energia compareceram à escola para realizar os reparos necessários no quadro de energia. Felizmente, não houve outros feridos em decorrência do acidente.
O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). As circunstâncias do incidente serão investigadas pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM).
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb