Na noite de segunda-feira (22), em Manaus, aconteceu um incidente violento na avenida Eduardo Ribeiro, situada na região central da cidade. Um indivíduo, cuja identidade ainda não foi esclarecida, sofreu uma agressão brutal por parte de indivíduos envolvidos em atividades criminosas.
A polícia suspeita que a motivação para tal ataque brutal possa estar ligada a uma suposta dívida com negociantes ilegais de substâncias proibidas. Encontrado em uma situação extremamente desfavorável, a vítima foi surpreendida e cercada por um grupo de agressores, sem qualquer possibilidade de defesa.
Moradores das proximidades, testemunhas do ocorrido, prontamente comunicaram o fato aos oficiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que se mobilizaram rapidamente para atender ao chamado. Uma equipe foi destacada para prestar auxílio ao homem agredido e tomar as medidas cabíveis na cena do ocorrido.
(Foto: Divulgação)
Até agora, não houve detenções relacionadas a este infortúnio. A Polícia Civil do Amazonas (PCAM) está encarregada de investigar para identificar e prender os autores deste grave ataque.
A vítima recebeu os primeiros socorros pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde se encontra sob cuidados médicos. As informações sobre seu estado de saúde ainda não foram divulgadas ao público.
Para aqueles que desejam se manter atualizados com notícias direto de Manaus, podem se inscrever para receber as novidades pelo WhatsApp através deste link: [Clique Aqui](https://cutt.ly/96sGWrb).