Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Foto: divulgação

Homem é preso por tentativa de estupro contra idosa de 71 anos; saiba detalhes

No Sul de Roraima, em Caracaraí, um incidente chocante ocorreu nesta terça-feira (13). Um homem de 47 anos foi detido após ser acusado de abusar sexualmente de uma mulher idosa de 71 anos.

A vítima procurou as autoridades junto com sua filha para reportar o crime cometido na tranquilidade do seu próprio lar. De acordo com o relato proporcionado, a idosa estava sozinha em sua residência quando, aproximadamente às 3 da manhã, foi surpreendida pelo suspeito batendo à porta. Desconhecendo o perigo, ela abriu a porta acreditando que se tratava de seu genro.

Neste momento, o acusado forçou sua entrada, abusando da vítima de maneira agressiva, tentando inclusive forçar um beijo. A senhora demonstrou resistência, o que resultou em contusões em seu braço.

Rapidamente, as forças policiais conseguiram rastrear e deter o suspeito em seu próprio endereço residencial. O incidente está agora sob a jurisdicção da Delegacia de Polícia Civil de Caracaraí, para que os procedimentos legais adequados possam ser implementados.

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/policia/homem-e-preso-apos-tenta-estuprar-idosa-de-71-anos-saiba-mais/

Outras notícias