20° Distrito Integrado de Polícia (DIP) em Manaus — Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM

Homem é detido em Manaus sob suspeita de estupro contra ex-enteada de 11 anos

Homem suspeito de estuprar ex-enteada é preso em Manaus

Um homem de 46 anos foi detido na cidade de Manaus, suspeito de cometer um ato brutal: estuprar sua ex-enteada quando ela tinha apenas 11 anos. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e se deu graças ao cumprimento de um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável.

O crime ocorreu no município de Presidente Figueiredo, situado a uma distância de 117 quilômetros da capital, em outubro de 2013. Desde então, o homem se encontrava em fuga, mas sua localização foi finalmente descoberta na última segunda-feira (30), na Rua Violeta Menescal, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações fornecidas pelo delegado Fabiano Pignata, responsável pelo 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o agressor se aproveitava dos momentos em que sua ex-companheira saía para trabalhar para perpetrar o delito contra a enteada. O caso chocou a população da região e agora aguarda-se pela audiência de custódia, quando o homem ficará à disposição da Justiça para responder por seus atos.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/10/31/suspeito-de-estuprar-ex-enteada-de-11-anos-e-preso-em-manaus.ghtml

Outras notícias