Foto: divulgação

Homem é brutalmente torturado até a morte pelo ‘Tribunal do Crime’ na Compensa; imagens chocantes.

Na noite de quarta-feira (17), na cidade de Manaus, um indivíduo não identificado foi brutalmente torturado e assassinado pelo que é conhecido como o “Tribunal do Crime”. O acontecimento ocorreu no Beco da Prosperidade, localizado no bairro da Compensa, na zona Oeste de Manaus.

A partir de informações iniciais, supõe-se que membros de uma organização criminosa tenham sequestrado o homem e o submetido a torturas em uma moradia desocupada. Depois de prolongada agonia, a vítima não mais resistiu e veio a óbito. Posteriormente, os assassinos descartaram o corpo no igarapé local.

Após o ocorrido, a Polícia Militar da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi chamada para isolar o local do crime. Acrescenta-se que a perícia do lugar ficou a cargo do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM).

O cadáver será encaminhado ao Instituto Medico Legal para os procedimentos necessários e o caso está previsto para ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Aviso, imagens fortes:

[Incluirá aqui todas as imagens codificadas que estarão no texto original. Não estou incluindo as imagens aqui como solicitado nas instruções da tarefa]

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/policia/urgente-homem-e-tortur4d0-ate-a-m0rte-pelo-tribunal-do-crim3-na-compensa-imagens-f0rtes/

Outras notícias