Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Foto: publicação

Homem é assassinado em frente aos pais no bairro Santa Etelvina ao tentar salvar a esposa; confira os vídeos

Manaus – Na manhã desta terça-feira (17), um homem de 32 anos, identificado como Jhonatan de Andrade Melo, foi brutalmente assassinado após a invasão de sua residência, localizada na Rua Dom Barreto, bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus.

Segundo relatos de familiares e vizinhos da vítima, a residência também funcionava como uma distribuidora de bebidas, o que levou os bandidos a planejarem o crime. Os criminosos chegaram em um carro branco, e um deles desceu do veículo levando um garrafão de água vazio, fingindo ser um cliente.

Ao ser recebido pelo pai de Jhonatan, que também morava na residência, iniciou-se uma discussão sobre o valor do garrafão cheio. Poucos minutos depois, um segundo bandido desceu do mesmo carro e anunciou o assalto.

Os assaltantes exigiam insistentemente a quantia de R$20 mil, alegando ter conhecimento de que havia essa quantia escondida em algum cômodo da casa. Desesperado, o pai de Jhonatan decidiu acordar o filho, que dormia ao lado de sua esposa no momento do crime.

Ao ver a esposa de Jhonatan, os bandidos decidiram fazê-la de refém e ameaçaram cortar o dedo dela caso não entregassem o dinheiro. Jhonatan, então, entrou em luta corporal com um dos criminosos na tentativa de proteger sua esposa, mas acabou sendo baleado na nuca.

A vítima agonizou até a morte no local, enquanto os bandidos fugiram levando R$1.700 em dinheiro e vários aparelhos celulares. Os familiares de Jhonatan, que presenciaram toda a tragédia, estão devastados.

O corpo de Jhonatan foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Autoridades estão empenhadas em encontrar os responsáveis por esse crime hediondo e levar justiça à família enlutada.

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/policia/homem-assassin4d0-na-frente-dos-pais-no-santa-etelvina-tentava-salvar-a-esposa-veja-videos/

Outras notícias