Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Foto: divulgação

Homem comete assassinato brutal contra ex-esposa, em um ato movido pelo amor doentio

Brasil – A trágica segunda-feira (15) foi marcada pelo assassinato de Francisca Alves do Nascimento, de 35 anos. Ela foi brutalmente esfaqueada em quatro ocasiões na frente da rodoviária de Lucas do Rio Verde (distante 354 km ao norte de Cuiabá). O suspeito de 46 anos, apontado como ex-companheiro de Francisca, foi detido por cidadãos locais até a chegada das autoridades.

Segundo relatos, a polícia foi alertada para um incidente envolvendo esfaqueamento pouco antes das 20h. Ao chegar ao local, os oficiais encontraram o suspeito sob custódia de civis na área de desembarque. Francisca foi encontrada gravemente ferida com um golpe de faca no pescoço.

Os profissionais de resgate do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento de emergência a Francisca, mas ela não conseguiu sobreviver aos ferimentos, vindo a óbito ao chegar ao Hospital São Lucas.

Marcelo Ochoa de Freitas, identificado como o assassino, foi detido e conduzido à delegacia local, juntamente com a arma do crime. A perícia revelou que Francisca tinha quatro ferimentos de faca – um no pescoço e três no rosto.

Ainda não há confirmação oficial da Polícia Civil sobre a motivação que levou ao crime. A investigação segue em curso.

O crime foi registrado por uma câmera de segurança, evidenciando os últimos momentos de Francisca. As imagens mostram Francisca chegando de moto para encontrar Marcelo, próximo à rodoviária. No momento que se aproxima, é brutalmente atacada.

Assista ao vídeo de segurança:

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/policia/amor-doentio-veja-momento-que-homem-ass4ssina-friamente-a-ex-esposa/

Outras notícias