Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Foto: divulgação

Homem assassina gerente em shopping após receber recusa em emprego

Homem é preso após fazer reféns e atirar em funcionária de shopping em João Pessoa

Na tarde desta sexta-feira (12), a Polícia Militar (PM) da Paraíba prendeu um homem suspeito de cometer um ato de violência em um shopping na zona sul de João Pessoa. O indivíduo entrou no estabelecimento, atirou contra uma funcionária na praça de alimentação e fez reféns.

A ação rápida da PM resultou na captura do suspeito, isolando o local do incidente e apreendendo a arma de fogo e as munições. O criminoso estava portando um revólver calibre 38.

Infelizmente, a funcionária atingida pelos disparos não resistiu aos ferimentos e faleceu. A PM irá investigar a motivação do crime, mas informações preliminares indicam que o suspeito estaria agindo em represália ao não conseguir uma vaga de emprego após uma entrevista no local. O caso foi encaminhado para a Cidade da Polícia para maiores investigações.

A operação da PM contou com a participação de tropas do 5º Batalhão, a Companhia de Choque, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), o Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) e o apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA) e um policial civil que estava presente no momento do incidente.

Fonte: Agência Brasil

Fonte: https://portalmanausalerta.com.br/homem-mata-gerente-dentro-de-shopping-apos-ter-sido-rejeitado-em-vaga-de-emprego/

Outras notícias