Manaus: Empresário Sofre Ataque a Tiros em Madrugada Tensa
Manaus – Durante a madrugada de sexta-feira (21), ocorreu um incidente violento em Manaus. Fabrício da Silva Nunes, proprietário do motel Royal, disparou mais de 20 tiros contra o veículo de Fabrício do Vale, dono da rede de pizzarias Faraó. O ataque aconteceu às 01h52, e a motivação foi o ciúmes em relação a Kellen Clyssya, que é ex-companheira de Nunes e mãe de seu filho, atualmente em um relacionamento com Vale.
As câmeras de segurança registraram o momento em que Nunes obrigou Kellen a sair do carro antes de começar a atirar. Vale escapou ileso graças a uma manobra rápida, em que acelerou o carro para fugir do ataque.
Tensão Aumenta com o Romance de Kellen e Vale
Conforme as informações obtidas, Nunes e Kellen terminaram o relacionamento há dois anos. No entanto, ele não aceitou o término, de acordo com pessoas próximas ao casal. A situação se agravou quando Nunes descobriu o envolvimento de Kellen com Vale, resultando no ataque violento. A polícia está investigando o caso, mas Nunes conseguiu fugir após os disparos e continua desaparecido.
Veja o vídeo:
Leia mais sobre este caso em outras fontes.