fbpx
Pesquisar
Close this search box.
Foto: divulgação

Esposa falece ao presenciar marido sofrendo infarto: “Nem a morte os separou”, revela filha

No Brasil, uma história tocante tem chamado a atenção após o triste acontecimento com Genismar e Cleonice Fernandes. Na sexta-feira, dia 19, em Corumbá de Goiás, o casal deixa o mundo, com apenas meia hora de diferença um do outro, às vésperas de um marcante aniversário de 35 anos de união matrimonial.

De acordo com Gheovanna Fernandes, de 30 anos, filha do casal e atual secretária municipal de turismo, ambos Genismar e Cleonice lidavam com problemas de saúde, como a hipertensão e diabetes, embora estivessem sob cuidados médicos constantes. Inclusive, Genismar tinha realizado um check-up geral recentemente, que não indicou nenhum problema adicional em seu estado de saúde.

A tragédia teve início na fatídica sexta-feira, quando Genismar sentiu-se mal e sofreu um infarto. Gheovanna relatou com emoção aquele momento: “Naquela noite, após meu pai chegar em casa, tomar um banho, jantar e trocarmos algumas palavras, despedimo-nos e fomos nos deitar. Por volta das 2h da madrugada, fomos abruptamente acordados por minha mãe, desesperada, pedindo ajuda enquanto meu pai jazia no chão”. Enquanto tentavam prestar os primeiros socorros a Genismar, com instruções de uma médica do Samu por telefone, Cleonice começou a passar mal e logo foi necessária sua remoção para o hospital pelos outros dois filhos. Gheovanna continuou, “Meu pai foi também levado ao hospital, mas, lamentavelmente, ambos tiveram seus falecimentos confirmados com uma diferença de aproximadamente 30 minutos entre um ocorrido e outro. Foi visível que, naqueles breves momentos de angústia, minha mãe já demonstrava que não conseguiria viver sem ele”.

Gheovanna também compartilhou que os pais haviam começado a namorar desde a adolescência e jamais tiveram outros parceiros além um do outro. Um grandioso almoço em família estava planejado para o domingo, 21, em celebração aos 35 anos de casados. Ela expressa, “A história deles, embora marcada pela tristeza, carrega uma beleza singular para nós. Eles prometeram amor eterno, até que a morte os separasse, mas parece que nem a morte foi capaz de manter essa promessa”.

Fonte: https://folhadesorocaba.com.br/de-volta-sorocaba-reinaugura-unidade-do-sabe-tudo-conect-apos-anos-de-inatividade/

Outras notícias