Em Manaus, na área do Novo Aleixo, na zona Norte, uma chocante tragédia se desenrolou na tranquila noite de segunda-feira (22), com a morte brutal de Leandro Mendonça, de 33 anos. O incidente chocou os moradores locais e deixou um ambiente de consternação no ar.
Conforme detalhes iniciais fornecidos pelas autoridades, Mendonça, que exercia a profession de entregador de lanches, foi surpreendentemente interceptado por quatro indivíduos. Estes suspeitos estavam estrategicamente divididos em duas motos e iniciaram um ataque sem aviso prévio, disparando contra ele numa ação rápida e fulminante.
Devido à intensidade e imprevistibilidade do ataque, Mendonça encontrou-se sem qualquer possibilidade de tomação de partido ou defesa, culminando em sua morte imediata no local do atentado. Após perpetrarem esse ato terrível, os suspeitos prontamente desapareceram, evadindo-se sem deixar pistas para sua identificação.
Permaneçam conectados conosco, pois estamos comprometidos em trazer atualizações imediatas assim que mais informações sobre este lamentável evento estiverem disponíveis.