Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Gabriel Henrique Dourado de 29 anos, morava há um mês em Portugal e trabalhava como entregador — Foto: Arquivo pessoal

Duplo assassinato ocorre em frente a clube privado na Zona Norte de São Paulo

Campanha na internet busca trazer corpo de brasileiro para sepultamento no Brasil após acidente em Portugal

Familiares e amigos de Gabriel Francisco Dourado, de 29 anos, estão se mobilizando para trazer seu corpo de Portugal para ser sepultado em Iranduba, no interior do Amazonas. Gabriel perdeu a vida em um trágico acidente de trânsito na cidade de Costa Caparica.

Gabriel e sua esposa, Jackline Soares, haviam se mudado recentemente para Costa Caparica em busca de uma vida melhor. Gabriel trabalhava como entregador por aplicativo quando o acidente aconteceu.

Segundo relatos da esposa, Jackline, ela começou a se preocupar com o marido devido ao seu atraso. Após buscar ajuda, foi informada pela polícia que Gabriel havia sido vítima de um acidente de moto e estava sem identificação. Infelizmente, Gabriel já estava sem vida quando a ambulância chegou ao local.

Até o momento, a esposa de Gabriel não obteve muitos detalhes sobre o acidente, pois as informações estão sendo restritas e ela precisa pagar para ter acesso ao Boletim de Ocorrência. Além disso, o restaurante onde Gabriel trabalhava não a informou sobre o incidente, o que a deixou em um sentimento terrível.

A família e amigos de Gabriel estão organizando uma campanha para arrecadar doações e viabilizar o translado do corpo de Portugal para o Brasil. Os custos do procedimento são avaliados em cerca de R$30 mil. Os interessados em ajudar podem enviar doações através de transferência via Pix para a conta de Jake Soares, esposa de Gabriel.

O Itamaraty, até o momento, não se pronunciou sobre o caso.

É lamentável a interrupção do sonho de Gabriel, que buscava uma vida melhor em Portugal. Sua família e amigos se unem neste momento difícil para trazer seu corpo de volta ao seu local de origem, onde poderá descansar em paz. A solidariedade e apoio de todos são importantes nessa causa.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/11/20/amazonense-morre-em-acidente-de-moto-em-portugal-e-familia-faz-campanha-para-custear-translado-de-corpo.ghtml

Outras notícias