Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Ao todo, foram aplicadas 279 autuações. — Foto: Isaque Ramos/Detran-AM

Detran-AM realiza operação de apreensão de mais de 90 motos em Manaus durante o período natalino

Operação do Detran-AM apreende cerca de 95 motos e três carros durante o Natal em Manaus

Durante uma operação realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) no período do Natal, em Manaus, cerca de 95 motos e três carros foram apreendidos. A ação contou com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), com a participação da Força Tática, Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), Rocam e viaturas das áreas, em todas as zonas da capital.

Com o objetivo de garantir a segurança no trânsito durante as comemorações festivas, o trabalho teve início às 21h do domingo (24) e foi concluído às 6h da segunda-feira (25). Ao longo da operação, foram emitidas 279 autuações, reforçando a importância de se divertir com responsabilidade.

Segundo Arthur Cruz, coordenador geral da fiscalização, as operações durante o Natal são essenciais para proteger a integridade dos cidadãos. Afinal, se divertir é importante, mas garantir a segurança de todos é ainda mais prioritário.

O diretor-presidente do Detran-AM, Rodrigo de Sá, destacou a importância de uma atuação redobrada nesse período, devido às diversas comemorações realizadas em toda a cidade. Para ele, o trânsito é responsabilidade de todos, e a educação e o respeito às normas são fundamentais para construir uma sociedade mais segura e harmoniosa.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/12/26/detran-am-apreende-mais-de-90-motos-durante-operacao-no-periodo-do-natal-em-manaus.ghtml

Outras notícias