Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Foto: Divulgação/Rede Social

Corpos de casal são descobertos em rodovia; homem sofreu mais de 15 disparos de arma de fogo

Casal é encontrado morto em Porto Seguro e polícia suspeita de disputa entre facções criminosas

No último domingo (15), um casal foi encontrado sem vida em uma estrada vicinal na Aldeia Xandó, em Porto Seguro, sul da Bahia. Carlos André dos Santos, de 29 anos, e Ana Julia Freire dos Santos, de 22 anos, foram vítimas de um crime brutal. O carro de uma das vítimas foi encontrado incendiado no local.

De acordo com a Polícia Civil, Carlos André foi alvejado 18 vezes e ao lado dos corpos foi encontrado um bilhete com a frase “PCE É BALA”. A investigação aponta que essa frase faz referência ao Primeiro Comando de Eunápolis, uma facção criminosa local. Acredita-se que o assassinato ocorreu devido a uma disputa entre diferentes grupos criminosos.

As investigações revelaram que o casal foi morto quando retornava para casa, na cidade de Eunápolis, após passar o final de semana no litoral de Porto Seguro. Segundo a perícia, os corpos foram retirados do veículo, arrastados e abandonados no local onde foram encontrados. Não há indícios de que o duplo homicídio tenha ocorrido ali.

Carlos André trabalhava como motorista por aplicativo e Ana Julia trabalhava em uma autoescola. A Polícia Civil confirmou que o homem possuía antecedentes criminais por roubo majorado e homicídio.

O caso continua sendo investigado pelas autoridades competentes, que buscam esclarecer as circunstâncias e os responsáveis por essa tragédia que abalou a região. A população segue assustada com a violência crescente e espera por respostas concretas das autoridades para o combate ao crime organizado.

Fonte: https://ampost.com.br/policia/policial-civil-envolvido-em-agressao-a-baba-e-advogado-em-condominio-de-manaus-tem-prisao-preventiva-revogada-pela-justica/

Outras notícias