Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Foto: divulgação

Conflito entre Vitinho Cell e filho de líder do CV pode ter sido motivo de tiroteio em Manaus

Na cidade de Manaus, depois do violento homicídio do blogueiro Vitinho Cell ocorrido na quarta-feira (21), na área sul da cidade, a motivação por trás do delito, a princípio um verdadeiro enigma, poderia estar conectada a uma organização criminosa.

De acordo com as principais linhas de investigação, uma possível desavença entre Vitinho Cell e o filho do líder do Comando Vermelho (CV), uma facção criminosa notória, Gelson Carnaúba, conhecido como “Mano C”, pode ter gerado o conflito. Antes de liderar o CV, Carnaúba esteve associado à Família do Norte e é apontado como o mandante de uma massacre no Compaj em 2002.
A conjecturada contenda entre Vitinho e o filho do chefe do CV pode ter sido a faísca para o homicídio violento. De acordo com as informações, alguns dias antes do crime, Vitinho se meteu em uma briga com o jovem, o que desencadeou a retribuição.
Acompanhe:

Mensagens atribuídas ao Comando Vermelho começaram a aparecer nas mídias sociais logo após o chocante crime, sugerindo que o crime pode ter sido motivado pela alegada relação de Vitinho com membros de uma facção rival, o Primeiro Comando da Capital (PCC).

A mensagem disseminada nas mídias sociais pelo CV sublinha a intransigência do grupo perante aqueles que mantêm laços com adversários, lançando um aviso para aqueles que habitam o mesmo ambiente.
Recapitulando o crime 
Na tarde de quarta-feira (21), Vitinho Cell foi morto com dez tiros em um posto de combustíveis em Betânia, localizado no sul de Manaus.
Acesse mais: 
EXECUÇÃO: Assista Vitinho Cell agonizando na Betânia; imagens pesadas  
Os últimos momentos de vida de Vitinho Cell foram gravados antes de seu assassinato em Manaus; assista  
Vídeos recentes revelam que colega de Vitinho Cell foi atingido por atirador; observe.

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/policia/rixa-entre-vitinho-cell-e-filho-de-lider-do-cv-pode-ter-motivado-o-crim3-em-manaus/

Outras notícias