Foto: divulgação

Carlos Bolsonaro é alvo de investigação da Polícia Federal em operação sobre espionagem na Agência Brasileira de Inteligência; assista ao vídeo

A ação da Polícia Federal (PF) permeia a residência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), situada em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro, nesta segunda (29).
Dentro do mesmo âmbito, o filho do ex-chefe do estado, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) também é centro das atenções da operação da PF. Essa ação investiga a possível vigilância ilícita de autoridades, atribuída a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) durante a gestão do ex-diretor-geral Alexandre Ramagem – que liderou a agência na época em que Bolsonaro estava no poder.
Os agentes da PF efetuaram mandados de busca e apreensão tanto no gabinete de Carlos Bolsonaro na Câmara Municipal quanto em sua casa, localizada na Barra da Tijuca. Entre os itens recolhidos na residência do vereador, verificam-se um laptop, um pendrive, cartões de memória e mídia.
Confira o vídeo a seguir:

Nota: Adicionar shortcode do vídeo quando disponível.

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/politica/carlos-bolsonaro-e-alvo-da-pf-em-operacao-sobre-espionagem-na-abin-veja-video/

Outras notícias