Manaus (AM) – O motorista da carreta envolvida no trágico acidente que ocorreu na tarde desta sexta-feira (27), na avenida Ministro Mário Andreazza, no bairro Distrito Industrial, zona sul de Manaus, que resultou na morte do motociclista Heliel Sérgio, de 39 anos, reagiu de maneira insensível ao ficar frente a frente com a família da vítima. Ele ironizou o acidente com sorrisos e fez menções ameaçadoras aos parentes enlutados.
Priscila, amiga da família, relatou que, segundo o motorista, Heliel teria derrapado em panfletos de campanha política. No entanto, uma testemunha ocular afirmou que Heliel foi derrubado deliberadamente. “Ele derrubou e matou um pai de família, esse assassino. Quantos pais de família vão precisar morrer para que a impunidade dessas pessoas que trafegam nesses caminhões irregulares fique clara?”, desabafou Priscila para o suspeito, que estava dentro de uma viatura da Polícia Militar.
Quando o irmão de Heliel tentou registrar o rosto do motorista, este fez um gesto simulando uma arma, como forma de ameaça aos familiares presentes. O motorista foi encaminhado para uma delegacia de polícia, e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).
Heliel era cantor, deixando esposa e filhos. A carreta envolvida no acidente esmagou completamente a motocicleta da vítima e ele não resistiu aos ferimentos.
O motorista da carreta está detido e prestará esclarecimentos às autoridades competentes. A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) foi acionada e esteve no local para controlar a situação. Além disso, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também compareceu para iniciar a investigação.
Leia mais:
[shortcode da video]
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: [https://cutt.ly/96sGWrb](https://cutt.ly/96sGWrb)