Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Bombeiro cai de estrutura de show em Manaus. — Foto: Divulgação

Bombeiro fica ferido ao cair tentando apagar incêndio na Arena da Amazônia durante evento Pump Black

Bombeiro fica ferido ao cair durante tentativa de apagar incêndio em show da Pump Black Party na Arena da Amazônia

Durante a realização do tradicional evento anual Pump Black Party, que ocorre na Arena da Amazônia e reúne diversas atrações musicais, um bombeiro de 32 anos acabou se ferindo ao tentar apagar um incêndio em uma estrutura durante o show. O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (1º).

No momento do incidente, por volta das 22h, o DJ Leiru abria a festa e um princípio de incêndio se iniciou na decoração da estrutura de sustentação da torre de som no palco do evento. Rapidamente, uma equipe de brigadistas foi acionada para controlar a situação.

Um vídeo registrado no local mostra o momento em que o bombeiro, já posicionado na estrutura, tenta apagar as chamas e acaba perdendo o equilíbrio, vindo a cair da torre.

Após o ocorrido, o brigadista foi prontamente socorrido no próprio local e em seguida encaminhado para uma unidade de saúde em Manaus. Felizmente, os ferimentos foram leves, e após passar por exames, ele foi liberado.

A organização do evento emitiu um comunicado lamentando o acidente e garantindo que estará acompanhando de perto o estado de saúde do bombeiro. A Pump Black Party, que é realizada anualmente durante o Halloween, conta com a presença de renomados artistas nacionais e é um dos eventos mais aguardados na região.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/bombeiro-cai-tentando-apagar-incendio-em-estrutura-de-show-na-arena-da-amazonia-video.ghtml

Outras notícias