Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Auxiliar técnico é preso por estuprar a própria filha de 4 anos em Manaus

Um auxiliar técnico de 54 anos foi preso, nesta segunda-feira (3), pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, em 2010, em Manaus. Na época, a criança tinha 4 anos. O homem já havia sido condenado pela Justiça a 14 anos de prisão pelo crime.

Segundo a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a prisão ocorreu na Avenida Leonardo Malcher, bairro Centro, Zona sul. Na época do ocorrido, os pais da vítima eram separados e a menina costumava visitar seu o homem em algumas ocasiões.

“Nessas visitas o autor se aproveitava para dar banho na criança, sempre sozinho e com a porta trancada. Então, os familiares dele passaram a desconfiar de tal atitude e, em uma das visitas, notaram alguns hematomas na região íntima no corpo da menina. Eles a questionaram se algo diferente estaria ocorrendo e a vítima disse, bem como demonstrou, que seu pai praticava atos libidinosos contra ela”, disse a delegada Joyce Coelho.

Conforme a titular, ainda em 2010 foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) denunciando o fato criminoso. Ele respondeu ao processo em liberdade e o mandado foi expedido após o trânsito em julgado da sentença.

“Tínhamos conhecimento da ordem judicial expedida pela 1ª Vara Especializada em Crimes Contra Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes, no dia 3 de fevereiro deste ano, e iniciamos os trabalhos investigativos para capturá-lo. E, no dia de hoje, soubemos onde ele se encontrava e conseguimos efetuar a prisão dele”, destacou.

Outras notícias