Foto: divulgação

Árvore do INPA cai e bloqueia viaduto do Coroado após atingir carro em Manaus; vídeo mostra incidente

Brasil – Uma tarde rotineira na cidade de Manaus transformou-se em um cenário desordenado nesta segunda-feira (15/1), quando uma árvore despencou sobre um carro, interrompendo a circulação de veículos em uma parte do Complexo Viário Gilberto Mestrinho. Este local é mais conhecido como o Viaduto do Coroado, com direção à Avenida Rodrigo Otávio. O incidente provocou um engarrafamento imenso na região no dia 15 de janeiro.

Esta árvore, situada no Instituto Nacional de Pesquisa da Amazônia (INPA), causou danos às linhas elétricas, complicando ainda mais a situação. O carro atingido foi surpreendido enquanto transitava pelo viaduto, resultando no veículo encravado nos ramos da árvore.

Kelly Fernandes, a motorista do automóvel, que tem 49 anos, descreveu o evento aterrorizante: “Estava a caminho da academia quando uma ventania começou. A árvore desabou e me empurrou, mas consegui controlar o carro. Tudo aconteceu num piscar de olhos”. A impossibilidade de desviar da queda resultou no veículo sendo atingido pelos galhos, impedindo seu percurso.

A Prefeitura de Manaus prontamente enviou equipes de emergência ao local para desobstruir o Complexo Viário e solucionar a situação. A queda da árvore acabou também danificando a rede elétrica, necessitando da intervenção de profissionais da área para restabelecer o fornecimento adequado de energia.

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/cidades/arvore-do-inpa-cai-sobre-carro-e-bloqueia-o-viaduto-do-coroado-em-manaus-veja-video/

Outras notícias